Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Federação Paulista fecha acordo com a Globo, e Paulistão 2022 terá transmissão no Premiere

Pacote de pay-per-view da competição terá transmissão no Premiere e no Paulistão Play, na TV aberta campeonato estará na Record TV

30 dez 2021 - 19h22
(atualizado às 19h48)
Compartilhar
Exibir comentários

A Rede Globo adquiriu os direitos de transmissão no Pay-per-view do Paulistão e veiculará os jogos no Premiere. De acordo com a Federação Paulista de Futebol, a emissora carioca terá a mesma oferta de jogos do 'Paulistão Play', modelo online da FPF. O acordo vale para as temporadas de 2022 e 2023.

Paulistão 2022 terá transmissão na Record TV, HBO Max, Paulistão Play, YouTube e Premiere (Divulgação)
Paulistão 2022 terá transmissão na Record TV, HBO Max, Paulistão Play, YouTube e Premiere (Divulgação)
Foto: Lance!

Com o acordo com a Globo, o Paulistão 2022 terá transmissão na TV aberta pela Record TV, no streaming pelo YouTube e pelo HBO Max, e no pay-per-view pelo Paulistão Play e pelo Premiere.

O Premiere terá a transmissão de 97 jogos do Paulistão. Apenas 13 jogos não estarão neste pacote: 1 por rodada da primeira fase, e um das quartas de final, que são exclusivos da HBO Max.

- O acordo finaliza com sucesso nosso projeto de remodelação dos direitos de transmissão do Paulistão a partir do ano que vem. A Globo é um parceiro de longa data, e por meio do Premiere, no pay-per-view, seguirá contribuindo para a visibilidade e a força do futebol paulista - contou Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF.

- Este acordo, mais um capítulo da histórica parceria entre a Globo e a Federação Paulista de Futebol, assegura aos torcedores a maior e mais completa cobertura dos jogos dos clubes paulistas ao longo de todo o ano, tanto no Estadual como em diversas competições nacionais. Uma oferta estruturada, que pode ser adquirida nas diversas plataformas de distribuição em que o Premiere está disponível, tanto via operadoras de TV por assinatura como OTT - explica Fernando Manuel Pinto, Diretor de Direitos Esportivos da Globo.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade