Filho de 3 anos de zagueiro brasileiro morre após acidente na Turquia
Menino chegou a ser socorrido depois de batida envolvendo dois carros e uma bicicleta, mas não resistiu
O filho do jogador Naldo Pereira, Davi, de 3 anos, morreu nesta segunda-feira, 16, após ficar gravemente ferido em um acidente de trânsito na cidade de Antália, na Turquia. A informação foi confirmada pelos clubes Sporting, de Portugal, onde o jogador já atuou, e o Antalyaspor, da Turquia, seu atual time.
O acidente aconteceu entre dois carros e uma bicicleta. De acordo com o jornal turco Fanatik, a criança foi socorrida e estava internada desde 7 de setembro, quando ocorreu a batida. Davi chegou a passar por uma cirurgia e ficou na UTI por mais de um mês, mas não resistiu.
Nas redes sociais, o atual clube de Naldo publicou uma homenagem para o menino: “Não te esqueceremos, Davi! Recebemos, com profunda tristeza, a notícia do falecimento do filho do nosso jogador de futebol Naldo Pereira, Davi, que sofreu um acidente no mês passado. Expressamos as nossas condolências ao nosso jogador Naldo e à sua família, especialmente seus torcedores, familiares e comunidade”.
O Sporting, antigo time do jogador, também expressou pesar pela morte de Davi: “Aos familiares e amigos, e em especial ao Naldo, as nossas mais sentidas condolências e muita força para ultrapassarem este momento de enorme dor".
Seni unutmayacağız Davi!
Geçtiğimiz ay kaza geçiren futbolcumuz Naldo Pereira’nın oğlu Davi'nin vefat ettiği haberini derin bir üzüntü ile öğrenmiş bulunmaktayız.
Minik Davi'ye Allah'tan rahmet; futbolcumuz Naldo ve ailesi başta olmak üzere sevenleri, yakınları ve camiamıza… pic.twitter.com/JHRaKqbjfx
— Antalyaspor (@Antalyaspor) October 16, 2023