Filho de Galvão condena comentários políticos de Casagrande
"Quando eu sento pra ver futebol, eu quero esquecer do planeta e ver futebol", disse Cacá Bueno
Cacá Bueno, filho de Galvão Bueno, criticou a postura política de Walter Casagrande, comentarista do Grupo Globo, durante transmissões esportivas. O piloto apontou que o ex-jogador deveria focar focar apenas em opiniões esportivas.
"Quando eu sento pra ver futebol, eu quero esquecer do planeta e ver futebol. Aí falam: 'você tá alienado'. Não, eu também tenho meu momento de falar de outras coisas, mas não é esse. Eu paguei minha assinatura da TV a cabo para ver futebol e opinião de futebol. Quando tem mais comentários de política do que de futebol, não me agrada", afirmou o Cacá Bueno, em entrevista ao canal Cara Tapa.
O pentacampeão da Stock Car ainda disse que "Casão foi um baita comentarista", mas agora "se perde" com seus posicionamentos políticos.
Por fim, Cacá versou sobre o rótulo 'filho do Galvão' e os ataques que recebeu durante a vida, por causa de pessoas que não gostam da personalidade do narrador da Globo.
"Eu já desci uma vez do carro de corrida e passei na frente de uns caras, e os caras me xingando, me ofendendo, e me arremessaram uma lata, e eu mandei um dedo de volta. Não deveria ter feito", concluiu.