Filhos gêmeos de Pelé pedem que enteada seja reconhecida como herdeira na Justiça
Gêmeos afirmam que Gemima Lemos MacMahon, filha de Assíria Seixas, tinha uma relação equiparável à paternidade com Pelé
Os filhos gêmeos de Pelé, Joshua e Celeste Seixas Arantes do Nascimento, pediram à Justiça que a enteada do Rei do Futebol, Gemima Lemos MacMahon, seja reconhecida como herdeira. Ela é filha Assíria Seixas Lemos, ex-mulher do craque.
De acordo com o colunista do UOL, Diego Garcia, o pedido foi enviado à Justiça na segunda-feira, 13, para que ela tenha direito à herança de Pelé. Conforme apontado no documento apontado por Garcia, Gemina manteve, ao longo da vida, uma relação equiparável à paternidade com ele.
"Que Vossa Excelência se digne a reconhecer a plena legitimidade de Gemina para figurar no rol dos herdeiros neste feito em razão da paternidade socio-afetiva, o que seguramente é de reconhecido por todos os demais herdeiros, que oportunamente se manifestarão neste feito", alegaram os advogados dos gêmeos.
Ainda segundo a petição, todos os filhos de Pelé concordam com a inclusão da jovem na herança deixada pelo Rei. Também foi pedido que Edinho, irmão mais velho, seja o inventariante da ação. Na última quinta-feira, 9, a viúva de Pelé, Márcia Aoki, abdicou de ser a inventariante dos bens deixados pelo marido. Além disso, os gêmeos pediram para que o processo tramitasse em segredo de Justiça.