Fisiculturista gaúcha Cíntia Goldani morre aos 36 anos
Em julho, a atleta participaria do Musclecontest Brasil, uma das principais competições de fisiculturismo do País
A fisiculturista gaúcha Cíntia Goldani morreu aos 36 anos, na quarta-feira, 26. A informação foi confirmada pela Musclecontest International nas redes sociais. Ela faleceu no Rio de Janeiro, mas o corpo será levado para Porto Alegre (RS).
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo a promotora de eventos de fisiculturismo, Cíntia faleceu devido a complicações de um quadro de pneumonia. "Cíntia era um anjo em forma de ser humano. Deus precisava de reforço no céu. Jamais será esquecida pela família MuscleContest. Cíntia era a apresentadora da categoria Figure em nosso canal @musclecontestfemme", escreveu em uma publicação no Instagram.
Gustavo Cesar, o namorado da fisiculturista, também lamentou a morte dela nas redes sociais, mostrou a última foto da atleta sorridente no seu celular e declarou o seu amor.
"Sorridente feliz e com essa energia maravilhosa, você foi o melhor ser humano que eu conheci no mundo! Eu queria poder te agradecer por tudo que fez por mim, mas eu vou te agradecer todos os dias quando eu ver o pôr do sol", escreveu.
"Obrigado Cíntia, você é feita de puro amor verdadeiro e Deus te quis mais perto dele e longe dessa maldade do mundo, eu queria estar aí com você sendo feliz como sempre fomos", acrescentou ainda. Veja a publicação de Gustavo:
Em julho, a atleta participaria do Musclecontest Brasil, uma das principais competições de fisiculturismo do País. Ela era competidora na categoria Figure Professional. Cíntia também trabalhava com consultoria e era treinadora de poses.