Flamengo x Palmeiras: abertura da final da Supercopa é marcada por homenagens a Pelé
Kely e Flávia, filhas do Rei, marcam presença no gramado do Estádio Mané Garrincha
A abertura da final da Supercopa do Brasil foi marcada por homenagens a Pelé. Os jogadores de Flamengo e Palmeiras entraram no gramado do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, vestindo camisas com o número 10 eternizado pelo Rei do Futebol.
Duas filhas de Pelé, Flávia Cristina Kurtz e Kely Nascimento, também entraram no gramado durante as homenagens. Ao lado de Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), as duas carregavam as taças Jules Rimet de 1958, 1962 e 1970 (três títulos de Copa do Mundo conquistados pelo Rei).
O telão do Estádio Mané Garrincha exibiu fotos marcantes da carreira de Pelé, como o abraço inesquecível com Jairzinho na Copa de 1970, sob aplausos dos atletas das duas equipes. Torcedores também ergueram um bandeirão com uma imagem do Rei.
A morte de Pelé completará um mês neste domingo. O Rei do Futebol morreu no dia 29 de dezembro do ano passado, aos 82 anos, depois de falência múltipla dos órgãos.
Flamengo e Palmeiras disputam a Supercopa do Brasil por serem os atuais campeões, respectivamente, da Copa do Brasil e do Brasileirão. A bola começou a rolar para a decisão às 16h30 (de Brasília) deste sábado.