Allan garante estar 'zerado de dor'
O clássico entre Flamengo e Fluminense marcou a estreia de Allan no Maracanã com a camisa rubro-negra. O camisa 21, que fez a sua segunda partida pelo Mais Querido, garantiu que está jogando sem dores, após se recuperar de uma fratura por estresse na coluna. Assim, o volante afirmou que, em breve, estará 100% fisicamente.
"Aos poucos eu vou ganhando ritmo e minutagem. Outra coisa importante é o nível da dor: hoje estou zerado. Agora é ir ganhando ritmo de jogo, porque fiquei quatro meses parado. É um tempo bom e, aos poucos, vou evoluindo para daqui a pouco estar 100% e correndo muito e dando alegria", disse Allan, na zona mista do Maracanã.
Aliás, contra o Fluminense, foi a primeira vez que Allan jogou no Maracanã com a torcida rubro-negra ao seu lado. Para Allan, não é possível explicar a sensação. Mas externou que estava ansioso para esse momento.
"Sensação que não dá para explicar. Esperei muito por esse momento. Estava ansioso para estrear aqui no Maraca ainda mais em um clássico. Suportei bem. Corri bem e sem dor na lesão. Preciso trabalhar muito para chegar no meu alto nível e dar alegria para os torcedores", detalhou Allan.
Allan descreve sensação em estreia no Maracanã com a camisa do Flamengo pic.twitter.com/a8J6YPWdL8
— Lucas Bayer (@lucas_bayer_) July 16, 2023
Análise do Fla-Flu
Allan iniciou o clássico com o Fluminense entre os reservas. Posteriormente, foi acionado pelo técnico Jorge Sampaoli aos 19 minutos do segundo tempo. O volante foi alvo de elogios dos rubro-negros por sua partida. Mas o que faltou para o Flamengo vencer o clássico? Allan respondeu.
"O gol (risada). Mas faltou o detalhe fino, foi um grande jogo e vejo com bons olhos. É seguir trabalhando porque a nossa evolução está sendo positiva. Essa semana vai ser bem importante para gente" afirmou o volante.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.