Ana Thaís critica apresentação de Vítor Pereira durante cortejo de Pelé: 'Egoísmo'
Comentarista disse faltou sensibilidade ao realizar o evento nesta terça-feira
A terça-feira marcou o cortejo do Rei Pelé pelas ruas de Santos, até ser sepultado próximo à Vila Belmiro. O dia também teve a apresentação de Vítor Pereira como novo técnico do Flamengo. No Seleção SporTV, a jornalista Ana Thaís Matos criticou o momento escolhido pelo Rubro-Negro para a coletiva de imprensa do treinador português.
"É de uma falta de sensibilidade tão grande, um egoísmo tão grande, que a coletiva passa a ser uma coisa muito efêmera. (...) O dia de hoje, o dia que estamos enterrando a maior personalidade esportiva do mundo, a gente está aqui discutindo se o Vitor Pereira deveria ter falado com a esposa", criticou Ana Thaís, que completou:
"Eu lamento ser isso hoje. A falta de sensibilidade do todo me pegou mais do que qualquer declaração. Hoje eu me apego a essa falta de sensibilidade dos clubes de futebol do Brasil. Isso explica muito porque os jogadores não estiveram com o Rei Pelé, porque é esse o respeito que o futebol brasileiro tem com o Pelé", concluiu.
Pelé foi internado dia 29 de novembro para reavaliar a quimioterapia para tratar um câncer no cólon. Contudo, o ex-jogador teve uma piora no quadro e passou um mês no Hospital Israelita Albert Einstein até morrer, na última quinta-feira, aos 82 anos.