Após invasão de vestiário, Berna critica presidente do Fla
Agredido por torcedores uniformizados do Flamengo no jogo de estreia no Campeonato Carioca, o goleiro Ricardo Berna, do Macaé, não gostou das declarações do presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Melo, que questionou a veracidade dos fatos. Segundo Bandeira, tudo pode ter sido uma armação para prejudicar a equipe.
"O presidente deles se preocupou mais em falar de ingresso, burocracias com a federação. O ser humano fica como? Somos nós que fazemos o espetáculo. Gostaria que ele explicasse o que ele achou estranho. Ele duvidou da minha declaração? Os governantes precisam se mobilizar. Os presidentes deveriam dar o exemplo", disse o goleiro em entrevista ao canal ESPN.
Pouco antes do início da partida, um grupo de torcedores invadiu os vestiários e ameaçou e empurrou os jogadores do Macaé. Entre os vândalos, uma mulher grávida chamou a atenção de Berna. "Ela estava lá entre eles, agora eu fico pensando o que será desse bebê? Com uma mãe tão irresponsável. A questão não é só esporte, é cultural", completou.