Arrascaeta sente desconforto e vira preocupação no Flamengo
Uruguaio é substituído ainda no primeiro tempo no clássico com o Botafogo, neste domingo, pelo Brasileirão
O Flamengo tem mais uma preocupação no elenco. Com menos de cinco minutos no clássico com o Botafogo, o uruguaio Arrascaeta sentiu dores musculares e precisou deixar o campo. Victor Hugo assumiu a vaga do meia.
Flamengo pode ter mais desfalques - Foto: Marcelo Cortes / CRF
Arrascaeta chora após deixar gramado
Arrascaeta lamentou muito e chorou no banco de reservas. Assim, diante dessa reação, o uruguaio provavelmente está fora também do jogo contra o Bolívar na Libertadores. Entretanto, ele ainda passará por exames no decorrer da semana para que os médicos avaliem se o uruguaio tem condição para enfrentar os bolivianos na quarta-feira (22/8) . A partida, às 21h30, no estádio Fernando Siles, em La Paz, vai valer uma vaga nas quartas de final.
No jogo de ida, no Maracanã, em 15/8, o placar foi de 2 a 0 para o Rubro-Negro, com gols de Luiz Araújo, aos 29′, e Léo Pereira, aos 89′.
Flamengo vivo em três competições
Única equipe do G4 do Brasileirão viva nas três principais competições, o Flamengo enfrenta uma sequência intensa de jogos na temporada. Havia a expectativa de que jogadores como Gerson e Arrascaeta fossem poupados devido ao alto número de minutos em campo.
Tite enfrenta desafios na escalação do Flamengo, principalmente após as lesões de Pedro e Gabigol, que preocupam a comissão técnica. Assim, ambos só voltam em setembro. Além dessas ausências, o Rubro-Negro perdeu Everton Cebolinha e Matías Viña para o restante da temporada, ambos por conta de lesões graves.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.