Braz confirma e explica discussão com Gabigol no vestiário
Após a partida contra o Fortaleza, no sábado (1), uma notícia sobre discussão entre Marcos Braz e Gabigol repercutiu entre os torcedores do Flamengo. Nesta segunda-feira (3), então, o vice-presidente de futebol do clube carioca confirmou a discordância com o camisa 10.
"Esse episódio nada tem a ver em relação ao jogo. Tive um problema com ele e não foi em relação ao gramado. A discussão começou, principalmente, quando o (Márcio) Tannure (chefe do departamento médico do Flamengo) comentou que ele teria que ficar mais um pouco para saber quem seria sorteado pelo doping", iniciou Braz.
"A discussão começou quando Tannure comunicou que ele teria que ficar mais um pouquinho para sabermos quem seria o sorteado para o dopping. Quando um jogador cai no sorteio, o dopping passa a ser, tecnicamente, positivo. Foi só isso", completou o dirigente.
Braz e a renovação de Gabigol
Além de abordar o episódio com o atacante, Marcos Braz afirmou que já abriu conversas pela renovação de Gabigol, que tem contrato até o fim do ano que vem.
"A gente já abriu uma negociação. A gente já apresentou interesse de que Gabriel permaneça no clube. É um jogador com um ano e meio de contrato, mas passa rápido. O Flamengo, portanto, não pode correr o risco de ter qualquer desconforto lá na frente", resumiu Braz.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.