Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Bruno Henrique destaca vitória do Flamengo: 'Clássico tem de vencer'

6 mar 2022 - 19h04
(atualizado às 19h31)
Compartilhar
Exibir comentários

O Flamengo insistiu até o fim e derrubou o Vasco, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca. Arrascaeta marcou o gol da vitória, por 2 a 1, aos 44 minutos do segundo tempo. Bruno Henrique destaca a luta rubro-negra e o resultado.

"Sabia que ia ser difícil. A equipe do Vasco é uma grande equipe, mas a gente venceu. Clássico tem de vencer, independentemente da forma. A gente conseguiu imprimir um grande ritmo. O calor dificultou um pouco, mas a gente não baixou a guarda. No momento certo a gente conseguiu fazer o gol da vitória", analisou Bruno Henrique.

No clássico, Bruno Henrique começou mais centralizado, como centroavante. Depois, foi deslocado para a ponta e até para o meio. O técnico Paulo Sousa quer aproveitar a versatilidade do atacante.

"O Mister, quando chegou, falou que eu poderia jogar em várias posições. Hoje, eu joguei um pouco mais avançado. Depois fui para a ponta. Depois fui para a meia. Eu consigo fazer isso. Então muito feliz pela vitória", declarou.

Bruno Henrique ainda aproveitou para fazer um apelo pela paz. O Flamengo jogou o clássico com a palavra "paz" escrita na camisa em 15 idiomas, em apelo que envolve a guerra da Rússia com a Ucrânia.

"Não deixar de acrescentar estas coisas que estão acontecendo fora de campo. A gente está pregando paz. Nos jogos, aconteceram várias rivalidades fora de campo. A gente tem de saber que clássico é dentro de campo. Saiu ali, todo mundo é amigo. A gente também passa esta mensagem aos torcedores. A gente sabe que envolve uma emoção muito grande, mas o futebol é emoção, mas a gente tem de saber que, além destas emoções, existem pessoas que têm seus afazeres. Acabam acontecendo mortes. Estamos vendo fora do país uma guerra acontecendo e um mundo cada vez mais difícil. Então a gente prega paz dentro de campo para poder levar para fora", acrescentou Bruno Henrique.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade