Carlos Alberto ironiza jogadores do Flamengo após derrota no Mundial: 'Falei que tinha volta'
Campeão mundial com o Porto em 2004, o comentarista não poupou provocações ao Rubro -Negro
Muito ironizado após sofrer uma caneta de Arrascaeta, Carlos Alberto, enfim, devolveu as provocações ao Flamengo. Depois da eliminação precoce do Rubro-Negro no Mundial de Clubes, o ex-jogador e atual comentarista da Band, Carlos Alberto, não economizou nas provocações. Fantasiado de sheik árabe, em alusão ao Al Hilal, e com a taça do torneio internacional nas mãos, ele provocou o time carioca na abertura do Donos da Bola RJ, desta quarta-feira.
- Eu tenho meu mundial, vocês não têm. Gabriel, Arrascaeta e o Palmeiras também não tem Mundial - começou Carlos Alberto no programa.
Na sequência, Carlos Alberto destacou que o Flamengo, com a mudança no possível novo formato do Mundial, não terá mais chances de conquistar o troféu. Além de exaltar o seu feito com o Porto.
Com vocês, Sheik Carlos Alberto.
📽️: Os Donos da Bola/ Rio pic.twitter.com/swki5QdYFs
— Wagner ᶜʳᵛᵍ ✠🇧🇷🧨 (@wbazevedo12) February 8, 2023
- Mudou o formato do Mundial. (O Flamengo) não ganha mais não. Eu não falei que tinha volta? Não tenho nada contra a torcida do Flamengo. Me zoaram na boa e, agora, vou zoar na boa quem me zoou na boa - disse o comentarista.
Olha o Cazalbé hahaha pic.twitter.com/UKPfEcyFXz
— Lucas Timão (@lucas_timao98) February 8, 2023
O ex-jogador elegeu a derrota para o Al Hilal como o maior constrangimento da história do clube.
- Esse foi o maior vexame da história do Flamengo. A culpa é da diretoria que tirou o Dorival. O Vítor Pereira saiu do Corinthians e foi pro Flamengo. Quando a pessoa faz uma coisa errada, as coisas não dão certo! A diretoria do Flamengo errou muito - completou.
As provocações do ex-jogador começaram logo depois da derrota do Flamengo para o time saudita, na semifinal do Mundial de Clubes. Carlos Alberto foi até as redes sociais para atacar o time carioca. Campeão do torneio internacional com o Porto, em 2004, ele postou um vídeo provocando os jogadores do Flamengo, em especial o atacante Gabigol e o meia Arrascaeta.
Com o resultado amargo, o clube carioca perdeu a chance de disputar uma possível final contra o Real Madrid. A equipe espanhola entra em campo nesta quarta-feira, às 16h, para enfrentar o Al Ahly na semifinal do torneio. Caso passe, enfrentará o Al Hilal na decisão do torneio no domingo.