Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Charly classifica Flamengo como 'o maior clube da América do Sul' em sua apresentação

Reforço do Flamengo na janela do meio do ano, Charly Alcaraz detalhou a importância de Alex Sandro para a sua chegada ao Rubro-Negro

6 set 2024 - 14h24
(atualizado às 14h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução / Fla TV - Legenda: Charly com a camisa do Flamengo / Jogada10

Quatro dias após estrear com a camisa do Flamengo, na partida contra o Corinthians, Carlos Alcaraz, que prefere ser chamado de Charly, foi apresentado pelo Rubro-Negro nesta sexta-feira (6). No Ninho do Urubu, o jogador argentino de 21 anos exaltou o novo desafio em sua carreira, e classificou o clube carioca como o maior da América do Sul.

"É muito lindo estar aqui. Estou muito contento por estar no Flamengo. Tenho muita vontade de conhecer a torcida. Tenho que esperar um pouco (por conta da Data-Fifa). Mas estou muito contente de estar no maior clube da América do Sul", iniciou Charly.

"Vir para cá foi um desafio para mim. Só tenho 21 anos e gosto muito de desafios. Estou sempre a querer ganhar, então vir para o Flamengo foi uma porta para mim e sei que conseguirei muitas coisas com a minha equipe", completou.

Amizade com Alex Sandro

O lateral-esquerdo Alex Sandro, apresentado na quinta-feira, afirmou que conversou com Charly antes do argentino aceitar a proposta rubro-negra. Assim, o meia falou sobre a amizade que tem com o brasileiro e sobre a importância que ele teve para embarcar neste novo desafio.

"Tive a sorte de ter Alex Sandro como companheiro na Juventus e, sim, conversei com ele antes de acertar com o Flamengo. Na Juventus, aliás, ele foi um pilar muito importante para mim, me ajudou muito a me acostumar no clube. Agora me apego muito a ele aqui (no Flamengo). Que ele pode me ajudar também a aprender o mais rápido possível o português. Agradeço muito a ele", explicou.

Veja outras respostas de Charly

Vitrine para a seleção da Argentina

"Flamengo é uma vitrine muito grande, um clube muito grande. Assim, seria lindo uma convocação, sei que tenho que trabalhar muito aqui no Flamengo, hoje estou focado no Flamengo, depois todo o resto. Minha cabeça pensa em voltar logo para a equipe e ajudar".

Como se sente mais a vontade em campo

"Gosto muito de jogar pelo meio, sempre indo ao ataque. Sou um pouco parecido com o Nico De La Cruz".

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade