Cicinho indica derrota do Flamengo para o Al Hilal no Mundial de Clubes
Ex-jogador criticou as últimas exibições do time Rubro-Negro na temporada
O Flamengo inicia sua caminhada pelo bicampeonato mundial nesta terça-feira, no Marrocos. O primeiro adversário em busca do sonhado título é o Al Hilal, da Arábia Saudita. De acordo com Cicinho, ex-jogador e comentarista do Arena SBT, o Rubro-Negro pode ser eliminado logo de cara.
Durante o programa da última segunda-feira, o ídolo são-paulino ressaltou o baixo desempenho do time de Vítor Pereira na temporada, explicando que uma derrota não seria uma surpresa.
- O Flamengo não está mais naquela potência, está desestruturado nesse quesito de conjunto. Não fala a mesma língua do treinador. O Flamengo perde e o técnico vai lá na imprensa falar. Eu quero ver o que vão falar se perder o Mundial. Vai ser normal (eliminação), porque o futebolzinho que o Flamengo está jogando não ganha nem Carioca, imagina do Al Hilal - disse Cicinho
Flamengo e Al Hilal se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 16h (de Brasília). A partida será realizada no Ibn Batouta Stadium, na cidade de Tânger, no Marrocos.
O vencedor do duelo garante vaga na decisão do Mundial de Clubes. O outro finalista sairá do confronto entre Real Madrid e Al Ahly. A final será no sábado, 11 de fevereiro, às 16h (de Brasília).