Com desfalques, Paulo Sousa começa a esboçar escalação do Flamengo para 'estreia'
O Flamengo antecipou em uma rodada a estreia dos principais jogadores nesta temporada. Com isso, o técnico Paulo Sousa começou a esboçar a escalação rubro-negra para o duelo desta quarta-feira pelo Campeonato Carioca, contra o Boavista, no Raulino de Oliveira.
O comandante sabe que terá desfalques. Isso porque Isla está em quarentena pela covid. Arrascaetta está com a seleção uruguaia. Já Gabigol e Éverton Ribeiro estão com a Seleção Brasileira na disputa das Eliminatórias.
No entanto, os problemas não param por ai. O lateral esquerdo Filipe Luís testou positivo para Covid recentemente e virou dúvida. Na zaga, Rodrigo Caio ainda se recupera da artroscopia no joelho e não iniciou os trabalhos no campo.
Bom dia, Nação! O elenco rubro-negro inicia neste momento mais uma semana de trabalho. A primeira atividade está sendo realizada na academia! 🏋️💪#VamosFlamengo
📸: @gilvandesouza9 /CRF pic.twitter.com/ZPes6clrBX
— Flamengo (@Flamengo) January 31, 2022carioca
A boa notícia deve ser Marinho. O recém-contratado já treina com o restante do elenco, mas deve iniciar a partida como opção no banco de reservas.
Com isso, Paulo Sousa deve escalar o Flamengo da seguinte forma: Diego Alves, Matheuzinho, Léo Pereira (Gustavo Henrique), David Luiz e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Thiago Maia e Andreas Pereira; Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.