Com fratura no nariz, Varela joga Flamengo x Grêmio de máscara; veja
Após receber um soco no rosto, o jogador uruguaio realizou exames médicos que diagnosticaram lesões na face
Varela apareceu no Estádio do Maracanã com a máscara de proteção no rosto por causa do nariz quebrado após soco de Gerson.
O lateral-direito uruguaio foi escalado como titular do Flamengo no jogo decisivo contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil.
Varela com a máscara de proteção no rosto por causa do nariz quebrado após soco de Gerson.
Lateral-direito uruguaio será titular do Flamengo no jogo de logo mais, contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil.
🎥 @bellexcosta pic.twitter.com/7EZahUvc5y
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) August 16, 2023
Relembre o caso entre Varela e Gerson
O lateral-direito Varela foi levado para um hospital na Barra da Tijuca após ser agredido pelo meio-campo Gerson durante o treinamento do Flamengo nesta terça-feira, 15, no CT Ninho do Urubu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Após receber um soco no rosto, o jogador uruguaio realizou exames médicos que diagnosticaram uma fratura no nariz.
A confusão começou já na parte final do treinamento desta terça-feira. Em um lance, Varela não gostou de uma entrada mais forte de Gerson em uma disputa de bola e reclamou. O volante não aceitou o que ouviu e retrucou o que foi falado. Neste momento os dois atletas foram retirados do treino e partiram juntos para a parte interna do CT Ninho do Urubu.
Fora do treinamento, a confusão e a discussão entre a dupla continuaram e os dois jogadores partiram para as agressões. Após o conflito, o lateral ficou bastante machucado. Depois deste momento, os dois atletas foram retirados do CT do Flamengo.
Este é o segundo confronto físico registrado em menos de um mês. No dia 29 de julho, o preparador físico Pablo Fernández atingiu Pedro com um soco no rosto no vestiário do Estádio Independência, logo após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG.
Por meio de nota, o Flamengo se posicionou sobre o ocorrido.
"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente".