Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

David Luiz recorda puxão de orelha em Rodinei quando chegou ao Flamengo: "Queria ajudar"

20 out 2022 - 11h16
Compartilhar
Exibir comentários

O Flamengo conquistou o tetra da Copa do Brasil nesta quarta-feira. Os rubro-negros levaram a melhor sobre o Corinthians, na decisão por pênaltis, no Maracanã.

O herói da conquista foi o lateral direito Rodinei, que cobrou a penalidade decisiva. O zagueiro David Luiz recordou a trajetória do companheiro na temporada e uma "puxada de orelha".

"Desde quando eu cheguei, tive a oportunidade de conhecer histórias que me tocaram do lado pessoal. O Rodinei é uma delas. Um cara que todo mundo ama, de coração gigante. Que eu cheguei aqui e vi órfão, no sentido de que 'coisa boa é para nós, coisa ruim é você sozinho'. Eu não falo só dentro do clube, falo de tudo. Eu falei para ele: 'Rodi, estou tendo a oportunidade de te conhecer, estou vendo um jogador de potencial enorme, que talvez não tenha visto em alguns grandes clubes que eu joguei lá fora. Mas você está muito longe de ser um profissional'. E falei para ele que queria ajudar, estava lá para isso", lembrou.

"Quando eu vi como se desenharam os pênaltis e percebi que ia sobrar para o Rodinei, eu sabia que ele ia ser coroado. E coroa a história de outras pessoas que muitas vezes a gente não conhece. Funcionários que chegam lá às 4h da manhã, pegam três ou quatro ônibus para nos ajudar", declarou.

Agora, o elenco do Flamengo passa a focar na decisão da Libertadores. Os rubro-negros vão enfrentar o Athletico-PR, no dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade