Decisão da Libertadores, entre Flamengo e Athletico, terá ingressos mais baratos em relação a 2021
Conmebol ainda divulgará informações sobre a venda para a Copa Libertadores, mas entradas terão preço menor em relação à final de 2021, entre Palmeiras e Flamengo
Após abrir a venda para a final da Sul-Americana, entre São Paulo e Del Valle (EQU), a Conmebol faz os ajustes finais para iniciar a comercialização das entradas para a decisão da Libertadores, entre Flamengo e Athletico. A certeza é de que o preço dos ingressos para o jogo em Guayaquil, em 29 de outubro, serão mais baixos em comparação com a edição de 2021, entre Palmeiras e Flamengo.
A informação foi publicada pelo portal "Uol" e confirmada pelo LANCE!. No momento, a Conmebol trabalha com o valor mais acessível de 120 dólares - cerca de R$ 611 - para os setores que serão vendidos por Athletico e Fla exclusivamente para seus torcedores.
Para o jogo entre Palmeiras e Flamengo, na decisão de 2021, cada clube também teve setores exclusivos, nos quais o ingresso custava 200 dólares. Ainda haviam setores custando 300, 500 e 650 dólares para o confronto no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.
RELEMBRE OS PREÇOS DE 2019
Em 2019, na decisão única entre Flamengo e River Plate (ARG), a Conmebol disponibilizou três categorias de ingressos. A primeira (Tribuna Pacífico), custava 250 dólares, a segunda (Tribuna Andes), de 100 a 150 dólares, e a terceira (Galeria Norte e Sul) a 80 dólares.
Esta última, vendida pelos clubes finalistas aos seus torcedores, foi comercializada pelo Flamengo por R$ 340. Vale ressaltar que, por conta da mudança de sede semanas antes do jogo, de Santiago, no Chile, para Lima, no Peru, foram dois períodos de venda - relembre!