Despedida de Adriano Imperador: onde assistir e escalações
Ídolo do Flamengo reúne astros da bola em jogo festivo neste domingo (15), às 17h (de Brasília), no Maracanã
O jogo da despedida oficial de Adriano Imperador dos gramados acontecerá neste domingo (15), às 17h, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). A partida contará com diversos craques que atuaram pelo Flamengo e na Inter de Milão, clube que o personagem principal da festa defendeu na Itália. O evento terá a presença de lendas do futebol mundial.
Aliás, Adriano Imperador não entra em campo desde 14 de maio de 2016. Na ocasião, o ex-jogador defendeu o Miami United (EUA), em partida contra o Las Vegas City (EUA). Agora, o ídolo rubro-negro vai ter a oportunidade de se despedir dos torcedores do Flamengo.
Onde assistir
A Última Batalha do Imperador, como está sendo veiculada a partida, terá a transmissão do Sportv, neste domingo, no Maracanã.
A formação das equipes
Adriano defenderá um time em cada tempo. Do lado rubro-negro já confirmaram presença o ídolo Zico e jogadores como Petkovic, Athirson, Zé Roberto, Léo Moura, Vagner Love, Ronaldo Angelim, Júlio César, Reinaldo, Toró, Edilson e Denílson, que atuaram ao seu lado com a camisa do Flamengo. Além deles, nomes como Emerson Sheik, Aloísio Chulapa e Beto.
Entre as novidades da semana, está a confirmação da participação de Romário, que é o 5º maior artilheiro da história do Flamengo, no jogo de despedida de Adriano. A última vez que o Baixinho vestiu a camisa do Rubro-Negro foi em 7 de novembro de 1999.
Já a equipe que vestirá a camisa dos "amigos italianos", destaque para Materazzi, que terá uma turma boa ao seu lado, como Córdoba, Gamarra, Ventola, Burdisso e Karagounis. "Didico", aliás, celebrou o reencontro com amigos e ex-companheiros, exaltando que a partida será no Maracanã, onde fez história com a camisa do Fla.
DESPEDIDA DE ADRIANO IMPERADOR
Data-Hora: 15/12/2024 (domingo), às 17h (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ);
Onde assistir: Sportv
FLAMENGO: Adriano, Zico, Romário, Diego Ribas, Petkovic, Julio Cesar, Djalminha, Léo Moura, Zé Roberto, Beto, Athirson, Ronaldo Angelim, Toró, Edílson, Emerson Sheik, Reinaldo, Denílson, Juan (zagueiro), Zinho e Vágner Love. Técnico: Zico
ITÁLIA: Adriano, Ronaldo, Materazzi, Córdoba, Gamarra, Burdisso, David Pizarro, Fábio Júnior, Aldair, Dida, César, Gilberto, Zé Elias e Fábio Simplício. Técnico: Zinho.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.