Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Diego Ribas analisa momento do Flamengo: "Trabalhar muito e falar pouco"

11 jun 2022 - 23h36
Compartilhar
Exibir comentários

Dorival Júnior estreou com derrota neste retorno ao Flamengo. O técnico assumiu o clube carioca no lugar do demitido Paulo Sousa e foi para a beira do gramado mesmo sem ter comandado um treino. Neste sábado, o Fla caiu para o Internacional por 3 a 1, no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos líderes do elenco, Diego Ribas entrou no segundo tempo. Após o jogo, ele abordou a missão de Dorival e mostrou confiança na recuperação rubro-negra.

"Grande o desafio (do Dorival), assim como é grande a expectativa de que as coisas aconteçam bem. Acredito que o momento é de trabalhar muito e falar pouco. Temos muito o que corrigir. Iremos corrigir e em breve voltaremos para o lugar que merecemos, que é a parte de cima da tabela", disse.

O Flamengo vive um contexto de pressão e de crise, com questionamentos sobre a postura do elenco. Diego Ribas apontou que a responsabilidade pelo momento ruim também é do grupo.

"É um elenco vencedor que tem plena consciência de que não vai ganhar com o que fez no passado e sim com o que vai fazer daqui para a frente. Tem de aproveitar as coisas boas, tem de evoluir. Deixei bem claro que a responsabilidade não é só da comissão ou do Paulo Sousa. A responsabilidade é do grupo. Nós estamos aqui em conjunto. Nós temos a responsabilidade. Ele teve a dele. Nós temos de ser homens para assumir e para melhorar. É isso que vamos fazer. Não tem muito segredo, não tem nada que esconder. Nós nunca tivemos nada para esconder. Continuaremos aqui fazendo o nosso melhor, como sempre fizemos e é por isso que estamos aqui até hoje e seguiremos assim, respeitando o Flamengo. Sabemos que nós fazemos parte de algo muito maior do que nós e enquanto estivermos aqui vamos fazer o nosso melhor", afirmou.

Momento complicado no nacional

O Flamengo amargou a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro e vai se distanciado do pelotão da frente. A distância para o líder Corinthians é de nove pontos. O Palmeiras pode recuperar o primeiro lugar neste domingo e abrir dez pontos de frente para o clube carioca. O Rubro-Negro está na 15ª colocação, com 12 pontos.

O próximo compromisso do Flamengo é nesta quarta-feira contra o Cuiabá, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade