Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Divórcio entre Allan, do Flamengo, e Holleben envolve demissão em massa e violência patrimonial

Fontes revelam que atitudes do volante têm prejudicado o processo de separação, e caso pode causar brigas judiciais entre o ex-casal

13 jan 2025 - 10h37
Compartilhar
Exibir comentários
Ex-casal teve dois filhos frutos do casamento de mais de seis anos –
Ex-casal teve dois filhos frutos do casamento de mais de seis anos –
Foto: Instagram @jordanaholleben / Jogada10

Allan Souza, do Flamengo, e Jordana Holleben passam por discordâncias capazes de resultar num lide em meio ao processo de separação. Segundo fontes, atitudes do jogador têm interferido diretamente na demora - e impedimento - da assinatura do divórcio, solicitado pelo casal no início de dezembro de 2024.

O casamento de mais de seis anos já estava em crise há meses antes do término, em dezembro. Jordana, responsável por dar entrada nos papéis do divórcio, matutava a ideia de separação desde maio - pouco depois de um dos afastamentos do ex-casal. A ideia partiu de uma insatisfação da influenciadora, que enfrentava problemas pessoais à época.

Holleben ficou insatisfeita com a "falta de empatia" do marido em relação aos acontecimentos com seus familiares no Rio Grande do Sul. Parte da família de Jordana sofreu com as consequências das chuvas e enchentes no Estado, e o volante rubro-negro teria demorado a oferecer auxílio.

Depois de tentativas no sentido de reconciliação, a gota d'água chegou junto ao título da Copa do Brasil - conquistado pelo Rubro-Negro, em novembro. Allan 'cortou' o nome de Holleben de sua lista de convidados para acompanhar o duelo na Arena MRV, no dia 10, e também proibiu a presença de seus familiares no estádio.

Crises e separação

Conforme mencionado, Holleben estava insatisfeita desde o caso envolvendo seus familiares do Sul. Jordana encabeçou campanhas para conseguir doações à época e, ainda segundo o 'Extra', deixou Allan desconfortável com a situação.

"Ele doou R$ 2 mil, na época, e não quis mais saber de nada. Isso a deixou muito mal. Os pais dela ficaram sem água em casa", revelou uma amiga da influenciadora.

Jordana relevou - ou pelo menos tentou - a situação e seguiu com o casamento até o caso da Copa do Brasil. Ao tomar conhecimento da decisão do ex-marido, pediu a separação e o expulsou da mansão no condomínio Alphavilla, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Holleben ainda vive na residência com os filhos do casal.

Ex-casal teve dois filhos frutos do casamento de mais de seis anos –
Ex-casal teve dois filhos frutos do casamento de mais de seis anos –
Foto: Instagram @jordanaholleben / Jogada10

Jogador do Flamengo 'prejudica' divórcio

Algumas atitudes do volante têm influenciado nas desavenças do processo de separação do ex-casal. Allan, por exemplo, quer que Holleben deixe a mansão que mora com os filhos para retornar a Porto Alegre, onde a família de Jordana vive. Em contrapartida, ela não pensa em deixar o Rio de Janeiro neste momento.

Ciente da postura irredutível de Holleben, que se diz adaptada ao Rio, Allan demitiu a equipe de funcionários que trabalhava na mansão. Fontes afirmam que o volante tomou essa atitude na tentativa de pressioná-la a deixar o local.

Allan Souza também reduziu a quantia da 'mesada' dada à Jordana, e agora ela recebe um valor capaz de cobrir 25% dos custos com a casa e os filhos. Vale frisar que o atleta recebe R$ 1 milhão de salário no Rubro-Negro carioca.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade