Em treino interrompido por chuva, Léo Moura é mantido na reserva
Um temporal, acompanhado de raios e trovoadas, fez Vanderlei Luxemburgo interromper o treinamento que vinha sendo realizado pelo Flamengo na tarde desta terça-feira, no campo 2 do CT do Ninho do Urubu. A atividade durou apenas 15 minutos e os jogadores ficaram muito assustados com a intensidade da chuva.
Antes de iniciar a movimentação, o técnico definiu a equipe que vai enfrentar o Boavista nesta quinta-feira, no Maracanã. Recuperado de um problema no tendão patelar, na perna direita, Nixon foi reconduzido ao time titular, saindo Gabriel. Já o lateral direito Léo Moura, mesmo liberado pelo departamento médico, vai ficar no banco de reservas.
Com a lesão de Anderson Pico, a expectativa era de que Pará fosse deslocado para a esquerda e o antigo capitão retomasse o seu lugar. Luxemburgo, entretanto, preferiu dar uma chance a Thallysson, recém-contratado vindo do ASA, de Arapiraca (AL). Será a primeira vez que o jogador alagoano começará uma partida pelo Flamengo.
A equipe que enfrentará o Boavista está confirmada com Paulo Victor; Pará, Wallace, Samir e Thallyson; Márcio Araújo, Canteros e Arthur Maia; Nixon, Everton e Marcelo Cirino.