Fabrício Bruno pede desculpas e vê derrota em casa como crucial em eliminação do Fla
Rubro-Negro luta bastante, mas não supera defesa do Peñarol e está eliminado na Libertadores; resta agora o Brasileirão e a Copa do Brasil
O Flamengo voltou a entristecer seu torcedor, agora com a eliminação nas quartas de final da Libertadores. Após empate em 0 a 0 com o Peñarol, do Uruguai, nesta quinta-feira (26), o Rubro-Negro se despede da competição continental. Na ida, o time brasileiro perdeu por 1 a 0 no Maracanã.
Na saída do gramado, o zagueiro Fabrício Bruno, que atuou nas duas partidas, pediu desculpas aos torcedores.
"Fizemos um jogo muito abaixo no primeiro jogo no nosso estádio e, aqui, conseguimos impor nosso ritmo, mas infelizmente não marcamos o gol. Peço desculpas ao torcedor e seguimos adiante na temporada em busca de títulos", disse o defensor, que também analisou como o Peñarol se defendeu.
ATUAÇÕES DO FLAMENGO. CONFIRA!
"Sim, sim, é difícil, o time do Peñarol sabe se defender. As equipes do Aguirre são assim. Peço desculpas ao torcedor e seguimos adiante", concluiu Fabrício Bruno.
Flamengo ainda atuará na Copa do Brasil e Brasileirão
O Flamengo ainda disputará as semifinais da Copa do Brasil contra o Corinthians, com jogos marcados para outubro. No Brasileirão, enfrentará o Athletico, no domingo (29), no Maracanã.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.