Fabrício Bruno se esquiva sobre possível mudança de técnico no Flamengo
O Flamengo foi derrotado pelo Fluminense e perdeu o título do Campeonato Carioca. Com isso, os rumores sobre a demissão do técnico Vítor Pereira aumentam a cada hora no clube.
No entanto, a diretoria rubro-negra ainda não confirmou qualquer mudança. Um indício de que algo deve mudar foi a ausência dos dirigentes da equipe carioca na premiação do Estadual.
Fim de jogo no Maracanã. O Flamengo perde por 4 a 1 para o Fluminense e fica com o vice-campeonato do Estadual. #CRF pic.twitter.com/fmytuY7Czz
— Flamengo (@Flamengo) April 9, 2023
Fabrício Bruno foi um dos jogadores premiados. O zagueiro admitiu a decepção pela falta de títulos e se esquivou sobre uma possível mudança no comando da equipe.
"Foi um trabalho coletivo, mas, se eu estou aqui para receber o prêmio, isso também é fruto do trabalho do mister, que me deu confiança. Fico feliz e trabalho por esses momentos. Amanhã [terça-feira], a gente se apresenta para treinar normalmente com o nosso treinador, são coisas que não são da minha alçada. Feliz pelo momento. Agradeço a Deus, à minha família e ao clube pelo suporte que me dão. A vida segue. Frustrado pelo que aconteceu, mas temos que seguir adiante porque quinta-feira já começa uma nova competição", disse.
O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), contra o Maringá-PR, em partida de ida da Terceira Fase da Copa do Brasil, que acontece no Estádio Willie Davids, em Maringá.