Flamengo anuncia alta de primeira vítima do incêndio em CT
Cauan Emanuel, de 14 anos, deve ir para casa ainda nesta segunda-feira (11)
O Flamengo anunciou nesta segunda-feira que Cauan Emanuel, de 14 anos, recebeu alta hospitalar. Segundo um comunicado do clube em seu site oficial, o jogador deve ir para casa ainda nesta tarde. Outros dois jovens seguem internados no Hospital Vitória.
Os outros dois jogadores que estão internados são Francisco Dyogo e Jhonata Ventura. O chefe do Departamento Médico do Flamengo, Dr. Márcio Tannure, e o médico das categorias de base do clube, Dr. Mauro Fonseca, além do clínico cardiologista do Hospital Vitória, responsável pela internação dos meninos, Dr. Fernando Bassan, acompanham a evolução dos quadros.
"O atleta Francisco Dyogo segue em curva de melhora, mas continua com demandas ventilatórias de oxigênio e ainda precisa de suporte com cateter nasal; por conta disso permanece internado no CTI" relata o comunicado do Flamengo.
Sobre o jogador Jhonata Ventura, o boletim indica uma melhora no quadro médico. "O menino segue aos cuidados de terapia intensiva do CTI do Centro de Tratamento de Queimados do Pedro II. Os médicos do clube, Drs. Luiz Claudio Baldi e Serafim Borges acompanham a situação do atleta."