Flamengo não renovará contrato com patrocinadora. Confira!
Após cerca de 15 anos, chega ao fim a parceria entre Flamengo e TIM. A empresa estampava a sua marca no número da camisa rubro-negra
A terça-feira (18) está sendo de decisões importantes de marketing do Flamengo. Afinal, se por um lado o clube renovou o contrato com a Assist Card, por outro chega ao fim a parceria com a TIM. O Jogada10 apurou que as partes não renovarão a parceira, que perdura há cerca de 15 anos.
No último contrato entre Flamengo e TIM, assinado em 2023, foi decidido que a empresa pagaria cerca de R$ 7 milhões para estampar o seu nome no número da camisa rubro-negra.
Anteriormente, a empresa de telefonia já havia interrompido as parcerias com Botafogo, Fluminense e Vasco.
Confira os patrocínios e valores do uniforme do Flamengo
- [master] Pixbet: R$ 105 milhões/ano
- [fornecedora] Adidas: R$ 69 milhões/ano
- [omoplata] BRB: R$ 25,5 milhões/ano
- [costas] Mercado Livre: R$ 21,5 milhões/ano
- [manga] Kwai: R$ 10 milhões
- [short] ABC: R$ 7,1 milhões
- [barra traseira] Assist Card: R$ 8,5 milhões
- [meião] Zé Delivery: R$ 6,8 milhões/2024
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.