Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Flamengo x Athletico: SBT bate Globo e tem super audiência na final da Libertadores

Emissora de Silvio Santos alcançou bons números na tarde deste sábado

29 out 2022 - 20h55
(atualizado às 22h19)
Compartilhar
Exibir comentários

O SBT liderou a audiência em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Distrito Federal e Manaus com a transmissão da decisão da Copa Libertadores da América, entre Flamengo e Athletico. Segundo dados obtidos pelo LANCE!, a emissora de Silvio Santos ficou a frente da TV Globo durante toda a partida que terminou com o tricampeonato continental do clube carioca.

Flamengo conquistou o tricampeonato da Libertadores (Foto: RODRIGO BUENDIA / AFP)
Flamengo conquistou o tricampeonato da Libertadores (Foto: RODRIGO BUENDIA / AFP)
Foto: Lance!

A final entre os rubro-negros em Guayaquil venceu o programa "Caldeirão", comandado por Marcos Mion, e a novela "Mar do Sertão". Entre 17h01 e 18h58, enquanto a bola rolava no Estádio Monumental, o SBT marcou média de 16,2 pontos e assegurou a sintonia de 30,7% dos aparelhos de TVs que estavam ligados na Grande São Paulo. Com uma audiência máxima de 17,7 pontos às 17h53, ainda no primeiro tempo do jogo.

No entanto, a ausência de clubes paulistas fez com que a última final do torneio televisionada pelo SBT fosse a menos assistida na principal metrópole do país, em comparação com os recentes três anos em que o canal teve os direitos de transmissão.

ÚLTIMA LIBERTADORES NA EMISSORA

Em 2023, a Libertadores voltará a ser transmitida pela Rede Globo. A emissora carioca venceu o canal de Silvio Santos na disputa promovida pela Conmebol e assegurou a exclusividade da competição até 2026. O SBT transmitirá partidas da Sul-Americana.

Na TV fechada, a ESPN também teve boa audiência e marcou 3.1 pontos de média, enquanto o SporTV, que não teve os direitos de transmissão, teve 0,6.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade