Flamenguista, Felipe Melo diz que jamais jogaria pelo Vasco
Com o fim da temporada europeia, Felipe Melo viu o contrato de empréstimo com o Galatasaray chegar ao fim. Como os campeões turcos não quiseram a renovação, o volante brasileiro está de volta à Juventus, mas admite que deve sair. Sobre as propostas, o atleta admite ouvir qualquer uma, menos o Vasco da Gama.
"Todo mundo sabe que eu tenho muito carinho pelo Flamengo e agradeço muito o carinho dos torcedores do São Paulo, que mandaram mensagens no Twitter. Eu estou de portas abertas para negociar com qualquer clube. Não fecho as portas para ninguém mas, como flamenguista, eu nunca jogaria no Vasco. Jamais", declarou em entrevista ao SporTV.
Felipe Melo revelou que, em uma conversa com o técnico da Juventus, Antonio Conte, definiu que não vai continuar na equipe italiana. O destino, nop entanto, pode ser o São Paulo ou o Manchester City, da Inglaterra.
"Tive uma conversa com o Conte. Ele foi muito profissional. Nunca tive muita vontade de voltar para a Juventus. Joguei dois anos, quase todos os jogos, mas não tínhamos um grupo, não tínhamos peças de reposição. Hoje, acho que o time está muito bem servido. Foram muito claros que não querem me emprestar novamente. Recebi proposta do São Paulo antes do Galatasaray. Agora não sei dizer, falam também do Manchester City, mas é o meu empresário que sabe".