Gabigol sai em defesa de Sampaoli após derrota para Athletico-PR: "É um trabalho novo"
A derrota para o Athletico-PR, por 3 a 0, no Campeonato Brasileiro, voltou a colocar pressão no trabalho do técnico Jorge Sampaoli no Flamengo. A equipe carioca teve atuação ruim e foi muito criticada pela torcida em Cariacica.
O atacante Gabigol, porém, saiu em defesa do argentino após a partida.
"É um trabalho novo, não parece, mas é. O Sampaoli tem a cara do Flamengo. A gente tem oscilado, mas o futebol é assim. Temos que oscilar menos, como quando fizemos contra o líder do campeonato, que deve ser o único que não está oscilando", declarou o centroavante.
Nação, a venda de ingressos para a segunda partida da final da Copa do Brasil (24/09) começará em breve, às 14h de hoje. Informamos que, nesta quinta-feira, o São Paulo atualizou o link de compra para os torcedores rubro-negros e criou um endereço exclusivo para compra da torcida… pic.twitter.com/P84nU5iODQ
— Flamengo (@Flamengo) September 14, 2023
Gabigol também voltou a criticar a imprensa por notícias relacionadas ao clube.
"Vivemos em um momento que se vê treinos. Se cria muita coisa. Chega para o torcedor muita mentira. Vocês acham que sabem muito, mas não sabem. A gente treinou, mas as coisas não deram certo. Não falta vontade para os jogadores", concluiu o camisa 10 do time carioca.
O Flamengo passa a focar na final da Copa do Brasil. Os rubro-negros recebem o São Paulo, no duelo de ida entre as equipes, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã.