Gerson admite frustração por momento do Flamengo: 'Vamos sair juntos dessa'
Volante foi titular na derrota para o Vasco, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca
Após a derrota para o Vasco por 1 a 0 neste domingo, no Maracanã, Gerson foi o único jogador do Flamengo a falar com a imprensa. O volante admitiu que o "momento não é o melhor" e reforçou a confiança de que o time vai superar a fase, como fez em outras ocasiões: "Estamos sempre juntos."
- A bola não está entrando. Já vim aqui diversas vezes em momentos bons, sendo elogiado, e agora estou aqui, em um momento não tão bom. É trabalhar, pois já tivemos momentos bons e ruins. Saímos juntos. Não estamos passando por um momento bom, mas vamos sair juntos, trabalhando. Só o trabalho pode mudar - avaliou Gerson, antes de completar:
- A gente faz o nosso jogo, acontece que a bola não está entrando. Estamos sempre juntos e vamos sair dessa. Estamos sempre juntos - completou o volante.
Sobre as vaias da torcida no fim do jogo - confira aqui -, Gerson afirmou entender o lado dos torcedores e afirmou que os jogadores também estão frustrados.
- Perdemos mais um jogo. A torcida, assim como nós, quer ganhar. Entendemos o lado deles. Saímos frustrados também, mas eles nos apoiaram do começo ao fim. É trabalhar para quarta-feira sair vitorioso.