Goleiro Rossi é oficializado como novo reforço do Flamengo
O Flamengo anunciou na manhã deste sábado (01) a chegada do goleiro Agustín Rossi. A contratação já era conhecida desde o início do ano, porém, só agora começa o vínculo do jogador com o clube carioca. O arqueiro, ex-Boca Juniors, também teve passagem recente pelo Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita. + Flamengo […]
O Flamengo anunciou na manhã deste sábado (01) a chegada do goleiro Agustín Rossi. A contratação já era conhecida desde o início do ano, porém, só agora começa o vínculo do jogador com o clube carioca. O arqueiro, ex-Boca Juniors, também teve passagem recente pelo Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita.
O Flamengo tentou antecipar a chegada de Rossi ao Ninho do Urubu, mas isso só seria possível se o Boca Juniors liberasse o jogador. Porém, o clube argentino se mostrou pouco disposto a negociar a saída mais cedo do arqueiro, fazendo com que ele só pudesse iniciar os trabalhos no Ninho do Urubu quando estivesse juridicamente liberado, a partir de 1º de julho.
Rossi vai disputar posição com Matheus Cunha, que atualmente é o titular com Jorge Sampaoli. Além dele, o goleiro Santos também está na fila em busca de mais oportunidades com o técnico. Ainda não há data para a estreia do arqueiro argentino.
Além de Rossi, o Flamengo também prepara o anúncio do volante Allan, que estava no Atlético-MG. O Rubro-Negro já acertou todos os detalhes da negociação e espera a chegada do jogador no Rio de Janeiro para a assinatura do contrato. Luiz Araújo, também contratado nesta janela, já iniciou os trabalhos no Ninho do Urubu.
A diretoria do Flamengo ainda mira na contratação de Claudinho, do Zenit. De acordo com informações do "GE", o Rubro-Negro conseguiu um acordo com o jogador, mas ainda vai enviar a proposta para o clube russo.
O Flamengo joga na noite deste sábado (01), no Maracanã, contra o Fortaleza, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Na quarta-feira (05), o Rubro-Negro carioca enfrenta o Athletico-PR, pela Copa do Brasil.