Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Ídolo do Flamengo, Júnior tem cordão de ouro furtado no Rio de Janeiro

Suspeito foi levado por agentes do Programa Segurança Presente à 16ª DP

7 out 2024 - 20h56
(atualizado às 21h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Júnior é considerado um dos maiores ídolos do Flamengo
Júnior é considerado um dos maiores ídolos do Flamengo
Foto: Reprodução/Instagram/junior_maestro_5

Ídolo do Flamengo e atualmente comentarista da TV Globo, Júnior foi furtado na manhã desta segunda-feira, 7, perto da Praça do Ó, na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na ação, o suspeito tentou levar uma corrente de ouro do ex-jogador de futebol. Ao Terra, a Polícia Civil do Rio confirmou que o homem foi detido e levado por agentes do Programa Segurança Presente à 16ª Delegacia Policial no bairro carioca.  

Segundo Júnior, a tentativa de furto aconteceu durante um momento de lazer na praia. Ainda de acordo com o comentarista, um rapaz que trabalhava no local conteve o suspeito até a chegada dos agentes.

“Eu estava dando uma corridinha na areia e de repente o cara veio por trás, pegou a corrente e correu para o calçadão. Na hora que eu gritei um barraqueiro foi lá e pegou ele. Aí veio o pessoal do Barra Presente. Eu fui até a delegacia, fazer o boletim de ocorrência”, explicou ao jornal Extra!.

O homem usava tornozeleira e já havia sido preso no mesmo local e pelo mesmo crime, segundo informações da publicação. Apesar do susto, Júnior não se machucou e teve o acessório recuperado. 

Também chamado de Maestro, Júnior é considerado um dos maiores jogadores da história do Flamengo. Com a camisa do clube da Gávea, conquistou a Libertadores da América, o Mundial de Clubes, a Copa do Brasil, o tetracampeonato do Brasileirão e o hexa Carioca.

O ex-jogador ainda passou por Torino e Pescara, da Itália. Além da carreira por clubes, defendeu a Seleção Brasileira e disputou as Copas do Mundo de 1982 e 1986.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade