João Gomes bate em carro de Arrascaeta e afronta: "Vou pagar não, irmão"
Jogadores do Flamengo compartilharam troca de mensagens nas redes sociais
Volante do Flamengo, João Gomes compartilhou nas redes sociais mensagens trocadas com os companheiros de time Arrascaeta e Thiago Maia. O jovem contou ao meia uruguaio que havia batido em seu carro e deixado um arranhão, foi xingado pelo amigo e sobrou até para Thiago, que nada tinha a ver com a história.
Veja a troca de mensagens entre os dois jogadores:
- Arranhou seu carro, mano, a lateral toda, foi sem querer. Quando eu fui estacionar, arranhou. Aí eu pensei: 'Como tu é meu amigo e foi sem querer, tu vai pagar, não vai?' - falou João Gomes.
- Onde, filho da ****, onde? Eu não vi não - respondeu Arrascaeta.
- Rapaz, para que xingar? Foi sem querer, cara - retrucou o volante dando risadas.
- Ô gago, vai se ***** - finalizou o uruguaio.
Depois de compartilhar a conversa, repostada por Arrasca em seu perfil no Instagram, João Gomes publicou a troca de mensagens com o parceiro de meio-campo Thiago Maia sobre a situação.
- Bateu mesmo? - perguntou Thiago.
- Bateu, pô - respondeu João.
- Na Porsche? Mas ele (Arrascaeta) tem dinheiro. Deixa ele pagar - escreveu Maia.
- Vou pagar não, irmão, ele que se vire - afirmou Gomes.
Thiago Maia republicou o print da troca de mensagens com João em seu perfil, marcou Arrascaeta, dizendo que o uruguaio era rico, e foi respondido pelo amigo.
- Você que é, calvície - escreveu Arrascaeta.
O Flamengo estreia no Campeonato Carioca nesta quinta-feira, contra o Audax, mas sem os titulares por enquanto. A equipe sub-20 representará o Rubro-Negro no primeiro compromisso oficial da temporada.