Jogadora do Flamengo mostra dedo médio para torcida ao ser substituída
Episódio aconteceu no segundo tempo da partida de ida das quartas de finais do Campeonato Brasileiro feminino, contra o Santos
A jogadora do Flamengo Darlene se irritou com as críticas de parte da torcida quando foi substituída em jogo e mostrou o dedo médio em direção à arquibancada.
A cena aconteceu no segundo tempo da partida de ida das quartas de finais do Campeonato Brasileiro feminino, contra o Santos, neste domingo, 18, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. O Flamengo saiu derrotado por 3 a 1.
Darlene foi substituída faltando pouco tempo para encerrar o jogo, aos 40 minutos. Com os protestos por parte da torcida, a jogadora respondeu com o gesto obsceno.
No Twitter, uma torcedora afirmou que a atleta mostrou o dedo para ela. "Foi pra mim, temos que admitir que quando ela joga, ela joga, aí hoje a bonitona não arrumou nada, eu que estava lá fazendo meu papel de torcedora, comemorei a substituição (pq convenhamos, quem assistiu viu que foi muito necessária) e recebo isso em troca", escreveu.
Foi pra mim, temos que admitir que quando ela joga, ela joga, aí hoje a bonitona não arrumou nada, eu que estava lá fazendo meu papel de torcedora, comemorei a substituição (pq convenhamos, quem assistiu viu que foi muito necessária) e recebo isso em troca
— duda (@DudaCpaivaa) June 18, 2023
O jogo de volta das quartas de finais do Campeonato Brasileiro feminino será na Vila Belmiro, em Santos, no próximo domingo, 25.