Jorginho revela bastidores da ausência de Adriano na Copa do Mundo de 2010
Ex-auxiliar de Dunga falou sobre problemas vividos pelo atacante na época
Auxiliar técnico da Seleção Brasileira em 2010, Jorginho relembrou o caso da não convocação de Adriano Imperador na Copa do Mundo daquele ano. Durante o "Charla Podcast", o ex-jogador revelou que chegou a ir na casa do atacante e conversou com os familiares do centroavante.
- O Dunga pediu pra eu conversar com o Adriano, para ele não parar de jogar. Eu fui na casa dele, estava ele, a mãe, o irmão, a avó... Conversei com ele, a mãe dele me agradeceu e ele me disse que iria trabalhar. Mas aí chegou perto da convocação ele estava com problemas sérios - começou Jorginho.
- Teve um problema com a noiva dele, estava bebendo, passando noites... E ele sabia que precisava se cuidar e eu fui no treino do Flamengo justamente na semana anterior à convocação final. E ele não foi para o treino. Conversei com o Denir (massagista) e ele disse que o Adriano só fazia besteira - completou.
No ano anterior à Copa do Mundo, Adriano havia vivido boa fase, conquistando o Brasileirão pelo Flamengo. Em 2010, o atacante trocou o Rubro-Negro pela Roma e daquele momento em diante, somou passagens apagadas por Corinthians, Athletico Paranaense e Miami United até se aposentar.