Lorena lamenta queda, mas pede foco do Sesc Flamengo na Superliga
Lorena lamentou a eliminação do Sesc Flamengo na Copa Brasil de vôlei e projetou a volta à Superliga
O Sesc Flamengo foi eliminado pelo Sesi Bauru da Copa Brasil nesta quinta-feira (16). Em dia apático do sistema ofensivo, as cariocas sofreram um revés para o rival por 2 sets a 3, em parciais de 19/25, 20/25, 26/24, 25/17 e 9/15. Após o jogo, a central Lorena lamentou a derrota e projetou a retomada do clube na Superliga feminina de vôlei.
- Era muito importante entrarmos concentradas, afinal a Copa Brasil é um campeonato de um jogo só. Demoramos para entrar no ritmo. Não tem desculpa. Se tivéssemos começado de outra forma, talvez o final pudesse ter sido diferente. Mas não adianta lamentar. Vamos seguir trabalhando e focar na Superliga - disse Lorena através da assessoria do Sesc Flamengo.
O Sesi Bauru abriu 2 a 0 no jogo, mas com destaque para o sistema de bloqueio, o Sesc Flamengo conseguiu empatar a partida. Entretanto, as bauruenses entraram no tie-break agredindo no saque e com destaque para o equilíbrio dado por Kasiely no fundo de quadra e a potência de Lorenne no ataque, conseguiram fechar a parcial em 15 a 9 e venceram o jogo por 3 a 2.
Agora, o Sesc Flamengo volta à quadra na próxima segunda-feira (20), às 18h, diante do Barueri no ginásio do Maracanãzinho. No primeiro turno, as cariocas derrotaram o rival por 3 sets a 1, em parciais de 25/17, 12/25, 25/20 e 25/20. As comandadas de Bernardinho buscam a vitória para tentar ultrapassar o próprio Sesi Bauru na tabela de classificação; as rubro-negras somam 29 pontos, contra 31 das bauruenses.