Lula solta provocação para Gabigol: 'Perde mais gol do que marca'
Presidente brincou sobre o momento do Corinthians e comparou com o Flamengo
Lula esteve no Minascentro para um evento e deu algumas declarações polêmicas sobre o futebol brasileiro, principalmente que Gabigol perde mais gol do que faz.
Em evento no Minascentro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deu algumas declarações polêmicas sobre o futebol brasileiro, entre elas, acabou brincando sobre a atual fase de Gabigol, atacante do Flamengo.
Torcedor do Corinthians, Lula afirmou que está sofrendo com o atual momento do time, que vem de cinco derrotas seguidas na temporada, e que ainda é alvo da mulher, Janja Lula da Silva, que é rubro-negra.
"A Janja é flamenguista e eu sou corintiano. Então, você vê o sofrimento que eu estou com o Corinthians quase no limbo e ela com o Flamengo dela cheio de coisa. Até contratou o Tite. A minha sorte é que o Gabigol perde mais gol do que marca. Então, estou tranquilo", disse aos risos.
Assim como outros torcedores do Corinthians, Lula ficou na expectativa de ver o atual jogador do Flamengo vestindo as cores do Corinthians. O presidente do clube paulista, Augusto Mello, revelou que as conversas pelo atacante estavam caminhando bem, mas no fim, não houve acordo.
O Flamengo e o agente do Gabigol afirmaram que não houve negociação pela saída do atacante, que pretende continuar no Rio de Janeiro
Quem é maior: Atlético-MG ou Cruzeiro?
O presidente diz que torce para o Cruzeiro, mas aponta torcida do Atlético-MG como a maior de Minas Gerais: "Quero o Brasil com relação civilizada. Dois políticos podem ser de partidos diferentes, religiões diferentes e torcer para times diferentes. Por exemplo, eu sei que a maioria de mineiro é atleticano, mas eu torço para o Cruzeiro."