Presidente da Federação Polonesa recusa saída de técnico
Cezary Kulesza não gostou do Flamengo, que encaminhou o acerto com Paulo Sousa, que pediu a rescisão de contrato com a Federação Polonesa
Vai ter novela? Neste domingo, o presidente da Federação Polonesa de futebol, Cezary Kulesza, através das redes sociais, confirmou que o Paulo Sousa pediu rescisão do contrato com a Seleção - o técnico tem acordo encaminhado com o Flamengo. No entanto, o mandatário não só externou sua insatisfação com o treinador, como também destacou que recusou "firmemente" o pedido.
"Hoje fui informado pelo Paulo Sousa que pretendia rescindir o contrato de comum acordo por causa de uma oferta de outro clube. Este é um comportamento extremamente irresponsável, inconsistente com as declarações anteriores do treinador. Portanto, recusei firmemente", escreveu.
Dziś zostałem poinformowany przez Paulo Sousę, że chce rozwiązać za porozumieniem stron kontrakt z @pzpn_pl z powodu oferty z innego klubu. To skrajnie nieodpowiedzialne zachowanie, niezgodne z wcześniejszymi deklaracjami trenera. Dlatego stanowczo odmówiłem.
— Cezary Kulesza (@Czarek_Kulesza) December 26, 2021
Vale lembrar que, inicialmente - antes mesmo de viajar para Portugal, a diretoria do Flamengo procurou saber se o desligamento da seleção da Polônia seria um impeditivo e ouviu que não. Dessa forma, caso o treinador não consiga o distrato será necessário abrir negociações ou pagar a multa rescisória.