Preso, Bruno é o grande goleiro do Brasil para espanhóis
O jornal catalão Mundo Deportivo fez um perfil nesta terça-feira sobre os goleiros da Seleção Brasileira. Convocados para a Copa do Mundo, Júlio César e Jefferson são citados no texto. Entretanto, o destaque fica mesmo para a opinião do periódico da Espanha: para eles, o melhor goleiro nacional está na cadeia e é o ex-flamenguista Bruno.
Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol
Diz o jornal: "o bom, o que realmente surpreendia o Brasil por sua qualidade, não poderá defender nunca a camisa verde-amarela". Os catalães relembram que Bruno foi condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato de sua namorada Eliza Samudio - os detalhes do crime, como o pedido para o amigo de infância Macarrão executar a garota, o esquartejamento e o oferecimento a cachorros, são citados.
Para a publicação, Bruno "tinha tudo para se converter no goleiro titular desta Copa do Mundo, mas o brutal assassinato de sua noiva o impedirá de voltar aos campos de futebol. Com 22 anos de cárcere, só lhe resta ver o Flamengo jogar enquanto está na lavanderia onde cumpre sua pena".
O perfil sobre a posição de goleiro da Seleção Brasileira ainda passa por Júlio César e Jefferson. O texto relembra passagens do titular de Felipão, principalmente pela Inter de Milão, mas afirma que o arqueiro está em queda. O botafoguense é elogiado: "é mais regular debaixo das traves que Júlio César e tem boa saída, mas Scolari não decide em lhe dar a titularidade".