Pulgar desmente informações sobre retorno ao futebol chileno e nega problema familiar
Em 2024, volante disputou 47 jogos, 42 como titular e deu quatro assistências; desde 2022 no clube, chileno completou 100 jogos recentemente
Erick Pulgar usou suas redes sociais neste sábado (21) para negar que esteja de saída do Flamengo na próxima janela de transferências. O volante chileno aproveitou para fazer um desabafo em relação aos rumores. Em seu perfil no Instagram, o jogador deixou claro que pretende retornar ao futebol de seu país neste momento. Além disso, rechaçou que esteja vivenciando problemas na família.
"Boa tarde a todos, queria esclarecer algumas coisas que vi na imprensa. Depois de uma temporada dura com o meu clube, estou desfrutando de dias de férias no Chile antes de voltar ao Brasil. Não estamos falando com nenhum clube chileno, não está nos meus planos voltar a jogar no Chile por agora", esclareceu.
"E tão pouco estou com algum drama familiar ou algo parecido. Por sorte todos em minha família e amigos estão muito bem. Por isso, gostaria de pedir que não inventam coisas, que não deem como certas coisas falsas. Fazem dano a pessoas, desinformam e confundem. Obrigado, que tenham um lindo final de ano", concluiu.
Na temporada de 2024, Pulgar disputou 47 jogos, 42 deles na condição de titular e deu quatro assistências. Desde que chegou ao Flamengo em julho de 2022, o chileno ergueu duas Copas do Brasil, uma Libertadores e um Campeonato Carioca. Recentemente, ele atingiu a marca de 100 partidas pelo clube carioca.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.