Reencontro entre Flamengo e Cruzeiro terá 'personagem inusitado'
Fabrício Bruno defendeu a Raposa em 2019 e, agora, vive boa fase pelo Rubro-Negro
No próximo sábado (27), o Flamengo vai enfrentar o Cruzeiro, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Presente no último duelo entre as equipes como titular da Raposa, Fabrício Bruno vai reencontrar o time mineiro após quatro anos, sendo uma das peças que vive melhor fase no Rubro-Negro.
Os últimos dois jogos entre Flamengo e Cruzeiro foram disputados no Campeonato Brasileiro de 2019. Na época, ambas as equipes passaram por troca de treinadores durante o torneio. No primeiro encontro, realizado em abril, o Fla era comandado por Abel Braga, e a Raposa, por Mano Menezes. O Rubro-Negro venceu a partida por 3 a 1, mas Fabrício Bruno não entrou em campo.
No segundo encontro, o resultado foi novamente favorável ao Flamengo, que desta vez, era comandado por Jorge Jesus. Pelo outro lado, o Cruzeiro era treinado por Rogério Ceni. Na ocasião, Fabrício Bruno foi a campo como titular da partida e atuou pelos 90 minutos.
Após passagem pelo Cruzeiro, em janeiro de 2020, Fabrício Bruno se transferiu para o Red Bull Bragantino. No time paulista, permaneceu até 2022, quando se acertou com o Flamengo. Neste 2023, o zagueiro vai reencontrar a Raposa sendo considerado um dos atletas que vive melhor momento no Rubro-Negro.
Flamengo e Cruzeiro vão se enfrentar no próximo sábado (27), no Maracanã, às 18h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.