Renato Gaúcho fala pela 1ª vez após deixar o Flamengo
Treinador não resistiu ao vice da Libertadores e foi demitido na última segunda-feira
Fim do silêncio. Na manhã desta quinta-feira, Renato Gaúcho se pronunciou pela primeira vez após ter deixado o Flamengo. Por meio de uma publicação em uma rede social, Portaluppi destacou que treinar o time carioca era um sonho e garantiu que segue com admiração e carinho pelo clube.
"Encerro aqui mais um ciclo. Todos temos sonhos a serem conquistados e treinar o Flamengo era um dos meus. Conquistei não dá forma que eu gostaria, porém, não faltaram garra e empenho para tentar sair com as conquistas que esperávamos", afirmou.
"Quero agradecer ao Presidente Landim, ao Marcos Braz e ao Bruno Spindel pela oportunidade e por terem confiado em mim. Agradecer a todos os departamentos do clube que foram muito importantes nessa jornada. Agradecer aos jogadores e a torcida que, mesmo não sendo da forma que sonhávamos, não deixaram de ter Raça, Amor e Paixão. Isso é Flamengo! Sigo com carinho e admiração pelo Clube de Regatas do Flamengo. Sucesso aos próximos!", completou.
Renato Gaúcho foi demitido na última segunda-feira, 29, após o Flamengo ser derrotado na decisão da Libertadores para o Palmeiras. O técnico sofreu com críticas pela equipe não apresentar um futebol vistoso dentro de clube e também teve os métodos de trabalho questionado.