Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

RMP se irrita com mania de defensores do Flamengo

"Estava na cara que uma hora iria dar m... E deu na final da Libertadores", comenta Renato Mauricio Prado,

28 nov 2021 - 17h31
(atualizado às 21h28)
Compartilhar
Exibir comentários

O jornalista Renato Mauricio Prado não ficou satisfeito com o placar da final da Libertadores. Em live gravada em seu canal no YouTube ('Ilan e Renato'), neste sábado, o comunicador se irritou com uma "mania da defesa do Flamengo". O clube carioca perdeu por 2 a 1 para o Palmeiras, no Uruguai, e ficou com a segunda colocação na Copa Libertadores da América 2021.     

Renato analisava o jogo entre os clubes brasileiros pela Libertadores quando criticou a insistência de times do futebol em atrasarem a bola para o goleiro - iniciativa frequente dos atletas da equipe carioca. Ao mencionar o erro de Andreas Pereira no segundo gol do Palmeiras, na final, RMP reforçou a irritação com o recuo dos defensores.

Adiós, Libertadores: David Luiz esteve em campo na derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Palmeiras (Foto: Alexandre Vidal)
Adiós, Libertadores: David Luiz esteve em campo na derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Palmeiras (Foto: Alexandre Vidal)
Foto: Lance!

"Só com muito whisky para aturar essa entregada monstruosa que o Flamengo deu na Libertadores. É impressionante. Não dá nem para dizer que o Palmeiras mereceu ganhar a Libertadores. Não dá. Até acho que foram melhor no primeiro tempo, mas acho que o Flamengo buscou o empata graças ao talento individual dos jogadores", começou ele, que seguiu.

"Depois, o Andreas Pereira, que vinha sendo um dos melhores jogadores do Flamengo na partida, dá uma entregada daquelas. É a maldição de ficar atrasando bola para o goleiro. Que maldição é essa agora? Toda a hora retarda a bola. Estava na cara que uma hora iria dar m... E deu na final da Libertadores", concluiu.

Critico de Renato Gaúcho, RMP ainda discordou das decisões do treinador do Flamengo na decisão. Na prorrogação, o meia Andreas se enrolou com a bola, e o atacante Deyverson fez o 2 a 1. Raphael Veiga, para o Palmeiras e Gabigol, para o Fla, encerraram o resultado.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade