Sem salário, Hernane rescinde com árabes e está no mercado
Além de não pagar os vencimentos de Hernane, o Al Nassr também deu calote de R$ 7 milhões no Flamengo
Um dos grandes destaques do Campeonato Brasileiro 2013 pelo Flamengo, o centroavante Hernane está livre no mercado. Ele conseguiu rescindir contrato via Fifa, visto que o Al Nassr atrasou três meses de salários, assim estando à disposição para ouvir propostas de outras equipes.
Hernane chegou à Arábia Saudita no último mês de agosto e fez apenas um gol em nove partidas. Desempenho que nem se compara às 36 redes balançadas pelo Flamengo no ano anterior. Aos 28 anos, ele teria expressado vontade de voltar ao Brasil após a experiência fracassada no outro lado do mundo.
Recentemente o atacante foi monitorado pelo Besiktas, da Turquia, e Al Rayyan, do Catar, mas o destino deve ser o retorno ao País natal. Em apenas 87 jogos pelo Flamengo, o "Brocador" fez 45 gols, virou xodó da torcida e chegou a ser artilheiro do novo Maracanã durante meses.
Al Nassr também deve ao Flamengo
Além de não pagar os vencimentos de Hernane, o ex-time do centroavante também deu calote de R$ 7 milhões no Flamengo. Para tentar reaver a quantia, o time rubro-negro apelou à Fifa pedindo exclusão da equipe árabe de competições internacionais.