Sesc Flamengo visita o Unilife Maringá em jogo isolado nesta sexta (10)
Sesc Flamengo encara o Unilife Maringá em jogo isolado da Superliga feminina nesta sexta (10)
O Sesc Flamengo visita o Unilife Maringá na noite desta sexta-feira (10), às 21h, no ginásio Chico Netto, pela 2ª rodada do returno da Superliga feminina de vôlei, buscando dar o troco pelo revés sofrido no primeiro turno para o rival. Na ocasião, o time paranaense surpreendeu o rival fora de casa e conquistou uma vitória por 3 sets a 1, em parciais de 27/25, 25/23, 25/23 e 25/12.
Agora, no returno, as equipes se reencontram em situações diferentes, diferente daquele início de temporada. O Sesc Flamengo aparece em 5º lugar, buscando a 4ª vitória seguida para ingressar no G-4 da competição nacional. Por sua vez, o Unilife Maringá vem de derrota para o Osasco São Cristóvão Saúde e, em 8º lugar, tenta repetir a dose contra o rival carioca, desta vez em seus domínios, para se manter no grupo dos 8 classificados aos playoffs.
Bernardinho deve mandar à quadra o Sesc Flamengo com a levantadora Brie Joy, a oposta Edinara, as ponteiras Helena e Michelle, as centrais Juju e Lorena, e a líbero Laís. A líbero, inclusive, se destaca com a melhor recepção da Superliga com 68,95% de aproveitamento e projeta a equipe rubro-negra agressiva para conquistar um resultado positivo fora de casa.
- Foi super importante começarmos o ano com uma vitória por 3 a 0, mas sabemos que, apesar do placar, nosso time ainda tem margem para evoluir. Estudamos bastante as situações que não funcionaram bem no nosso último jogo contra o Maringá e estamos confiantes no trabalho. Precisamos jogar com inteligência e agressividade para sair com mais um resultado positivo - projetou a líbero Laís através da assessoria do Sesc Flamengo.