Time de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr quer tirar Léo Pereira do Flamengo
O Flamengo vai tentar resistir ao poderio econômico do futebol da Arábia Saudita. Time de Cristiano Ronaldo, o Al-Nassr tem interesse no zagueiro Léo Pereira e sinalizou com um "caminhão de dinheiro".
Segundo o jornalista Venê Casagrande, o clube saudita acenou com uma proposta de cerca de 15 milhões de dólares (R$ 73,5 milhões) pelo defensor. O Flamengo quer segurar o atleta.
Além da importância de Léo Pereira no elenco, o Rubro-Negro teria dificuldade em buscar um substituto para o zagueiro devido ao fechamento da janela de transferências internacionais.
Léo Pereira, de 27 anos, chegou ao Flamengo em 2020. Ele foi o escolhido para o lugar de Pablo Marí, então negociado com o Arsenal, da Inglaterra. A trajetória do zagueiro pelo clube carioca é de superação.
O começo não foi dos mais fáceis. Léo Pereira conviveu com críticas no Flamengo, mas deu a volta por cima, especialmente no ano passado, quando se consolidou e se destacou com a camisa rubro-negra.
Léo Pereira, então, conquistou a torcida do Flamengo. Os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores foram a cereja do bolo e sacramentaram o status de peça importante do elenco.
O zagueiro continua em alta e sendo importante em 2023. No momento, ele se recupera de dores na coxa esquerda. Léo Pereira foi desfalque nos dois últimos jogos. O Flamengo vive a expectativa de tê-lo à disposição contra o Olimpia, nesta quinta-feira, pela Libertadores.