Tite desabafa sobre momento do Flamengo e cita esposa: 'Não conseguia conversar com ela'
Técnico rubro-negro revelou tristeza por maus resultados nas últimas semanas
Técnico do Flamengo, Tite abriu o coração durante entrevista coletiva após a partida de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Bolívar, em La Paz. O Rubro-Negro foi derrotado por 1 a 0, mas conquistou a vaga nas quartas por conta do placar de 2 a 0 no Maracanã. Após a classificação, o treinador revelou tristeza pelos resultados recentes do time, que perdeu para o Botafogo por 4 a 1 no último domingo, 18.
"Não posso ser simpático porque estou acompanhando 99,9% de Flamengo e 0,1% sobra para esposa, que tem que aguentar um cara chato, que perdeu o jogo de domingo, que chegou muito mal em casa. Não conseguia conversar com ela, que talvez não fosse o marido que gostaria que tivesse", disse Tite, que continuou:
"Eu sou torcedor do Flamengo, ela também é torcedora do Flamengo. Ela teve que me aguentar todos esses dias. Para falar mais de humanidade, esse carinho tem que ser dado para ela. Ela me acolheu com a minha tromba e com a minha tristeza, para ter agora essa felicidade com vocês", concluiu o treinador.
Agora, o Flamengo volta a entrar em campo para jogar contra o Bragantino, pela 24ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 20h de domingo, 25, no Maracanã.
✅ FICHA TÉCNICA
BOLÍVAR 1 X 0 FLAMENGO
OITAVAS DE FINAL (VOLTA) - LIBERTADORES
🗓️ Data e horário: quinta-feira, 22 de agosto de 2024, às 21h30;
📍 Local: Hernando Siles, La Paz (BOL);
🟨 Árbitro: Yael Falcon (ARG);
🚩 Assistentes: Facundo Rodríguez (ARG) e Maximiliano Del Yesso (ARG);
🖥️ VAR: Mauro Vigliano (ARG).
⚽ Gols: Bruno Sávio (BOL);
🟨 Cartões Amarelos: Anderson Jesus (BOL); Gerson, De la Cruz e Evertton Araújo (FLA);
🟥 Cartões Vermelhos: Anderson Jesus (BOL).
⚽ ESCALAÇÕES:
BOLÍVAR (Técnico: Flavio Robatto)
Lampe; Jesús Sagredo (Yomar Rocha), Orihuela, Anderson de Jesus e José Sagredo; Justiniano, Saucedo (Henry Vaca) e Ramiro Vaca; Bruno Sávio, Oviedo e Fábio Gomes.
FLAMENGO (Técnico: Tite)
Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Léo Ortiz e De la Cruz (David Luiz); Gerson (Evertton Araújo), Luiz Araújo e Carlinhos (Bruno Henrique).