Script = https://s1.trrsf.com/update-1732567509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Venda de ingressos para 'A Última Batalha do Imperador', a despedida de Adriano, começa nesta quarta

Primeira leva será exclusiva para sócios-torcedores do Flamengo, que podem adquirir as entradas pelo site oficial do evento

27 nov 2024 - 17h53
(atualizado às 17h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Ídolo encerrou carreira no Flamengo, clube de coração –
Ídolo encerrou carreira no Flamengo, clube de coração –
Foto: Alex Carvalho Wikimedia Commons / Jogada10

O momento da despedida oficial de Adriano dos gramados se aproxima e, nesta quarta-feira (27), já se inicia a venda de ingressos para "A Última Batalha do Imperador", dia 15 de dezembro, no Maracanã. O evento reunirá craques do Flamengo de um lado e, do outro, amigos do atacante dos seus tempos de Inter de Milão, da Itália.

Essa primeira leva de ingressos, comercializados pelo site oficial da partida (despedidadoadriano.com.br), ficará disponível apenas para sócios-torcedores do Flamengo. O bilhete mais barato sai a R$ 75,00 a inteira, todos com direito a meia-entrada. O ST rubro-negro ainda tem direito a 15% de desconto em cima desse valor durante o primeiro lote ou até abrir a venda para o público geral, podendo comprar para mais três pessoas - menos no setor Maracanã+.

Além da realização da MTR7, o evento tem como parceiros a MCAsport e a empresa Diogo Souza Advogados.

'Última Batalha do Imperador'

Adriano defenderá um time em cada tempo. Do lado rubro-negro já confirmaram presença o ídolo Zico e jogadores como Petkovic, Athirson, Zé Roberto, Léo Moura, Vagner Love, Ronaldo Angelim, Júlio César, Reinaldo, Toró, Edilson e Denílson. Todos atuaram ao seu lado do Imperador com a camisa do Flamengo. Além deles, nomes como Emerson Sheik, Aloísio Chulapa e Beto.

Já a equipe que vestirá a camisa dos "amigos italianos", destaque para Materazzi, que terá uma turma boa a seu lado. Entre eles: Córdoba, ⁠Gamarra, Ventola, Burdisso e Karagounis. Adriano admite que, a menos de 20 dias da despedida, a ficha ainda não caiu. E se comporta como uma criança ao falar sobre esse momento tão especial.

"Estou muito ansioso. Pareço até uma criança! Graças a Deus, estão todos animados para que isso aconteça. Às vezes, nem acredito, porque, como sempre digo, então não sei realmente quem eu sou. Meus amigos me dizem 'você parece não ter noção de quem você é'. Sempre preferi curtir a vida desse jeito, mais na minha. Será importante pra mim, para dar um ponto final na minha carreira", e concluiu:

"Estou feliz por poder rever amigos que jogaram comigo, pessoas que fizeram parte da minha história, nos bons e nos maus momentos. Muitos deles acompanharam minha luta e viram o quanto batalhei. Só posso dizer muito obrigado".

Ídolo encerrou carreira no Flamengo, clube de coração –
Ídolo encerrou carreira no Flamengo, clube de coração –
Foto: Alex Carvalho Wikimedia Commons / Jogada10

Adriano pelo Flamengo

Pelo Flamengo, Adriano disputou 94 partidas e fez 46 gols. Já pela Inter foram 177 jogos e outros 74 gols. O projeto da despedida pertence à MTR7, empresa de esportes focada no futebol, responsável por criar experiências extraordinárias e inovadoras, incluindo jogos ao vivo com as principais estrelas do Brasil, torneios globais, academias de futebol e outras atividades educacionais. Sempre com o compromisso de buscar maneiras emocionantes de envolver fãs e jogadores.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade