Abel Braga barra Wellington Nem e culpa "contusão absurda"
Wellington Nem vive uma fase incerta no Fluminense. Após a vitória do time por 3 a 0 sobre o Criciúma, quando o atacante entrou e marcou o terceiro gol do time na partida, o técnico Abel Braga explicou porque barrou o camisa 11 do time titular, lembrando que confia muito no jogador para essa temporada e que a contusão que teve no joelho e no tornozelo o prejudicou.
"É um jogador que eu apostei nele e falei que era o ano dele. Lamentavelmente, teve uma contusão absurda - sozinho no treinamento, torceu o joelho e o tornozelo. Tem uma base muito boa e tanto que não derruba o Nem. Ele pagou o preço pelas atividades e custou a encontrar o melhor futebol", explicou.
Após o jogo, o camisa 11 afirmou que existia um porquê dele ficar no banco e que depois todos saberiam o motivo. Na entrevista coletiva após o jogo, Abel Braga preferiu apenas exaltar a atuação do atacante e de todos os jogadores de ataque no jogo.
"Fiquei muito feliz. Até no último jogo, diziam que ia começar com Sobis, mas fez primeiro tempo muito bom. Para fazer estourar com Wágner. Hoje ele entendeu que era momento de começar com Sobis. Legal que ele entrou bem, mostrou personalidade. Estou feliz com ele, com todo mundo", afirmou Abel.